Associação de servidores de Órgão do Governo de Santa Catarina promove Leilão Internacional de sua sede praiana

Leilão ASDER/SC
  • 1 de março de 2019
  • por projetual
  • 0 comentário(s)
Notícias

Em rara oferta, área apresenta 12.000 de potencial construtivo estimado, própria para investimento e construção de condomínios de médio a alto padrão

Leilão ASDER/SC

Imagem: reprodução

A ASDER/SC, Associação dos Servidores do DEINFRA (Departamento Estadual de Infraestrutura / SC), instituição sem fins lucrativos, promove um Leilão Internacional para desmobilizar sua atual sede de praia, localizada no Cacupé, em Florianópolis. A iniciativa, aprovada em Assembleia Geral pelos associados, portanto visa obter o melhor preço pelo imóvel com excelente potencial para investimento em construção, em bairro residencial.

O terreno segue a radiografia do relevo do lugar, a montante do mar, com inclinação e altura ideais para propiciar vista perfeita do cenário natural. Possui 8.826,98m² de área, com potencial construtivo estimado de 12.000m², conforme a nova lei de zoneamento urbano da capital catarinense. Portanto, as características do imóvel privilegiam uma vista espetacular das águas calmas e do pôr do sol.

vista para o mar

A vista do terreno que irá a leilão é privilegiada e um dos pontos altos do imóvel

A localização

O imóvel que irá a leilão fica localizado na Rodovia Haroldo Soares Glavan, nº 3.700, próximo de condomínios fechados de alto padrão, da orla gastronômica de Santo Antônio de Lisboa, de centros tecnológicos (ACATE) e empresariais, concessionárias, shopping center e de hotel em construção, ou seja, no trecho de maior crescimento do eixo comercial da Rodovia SC -401, que dá acesso às praias do Norte da Ilha e ao centro de Florianópolis.

Como a decisão de leiloar o imóvel partiu dos associados, a ação será de procedência extrajudicial, ou seja, por iniciativa particular, com todas as formalidades legais necessárias. A hasta pública poderá ter participação tanto presencial quanto eletrônica (online), em que o acompanhamento será feito em tempo real. Fundos de investimento, pool de empresas ou de pessoas, e também investidores individuais poderão oferecer lances verbais ou eletrônicos nos dias 15 e 25 de março de 2019, às 14h, no auditório do Edifício das Diretorias, na Rua Tenente Silveira, nº 162, centro de Florianópolis, Santa Catarina; e online no endereço www.nogarileiloes.com.br.

Potencial construtivo

E foi em razão pelo grande potencial construtivo de condomínios residenciais (de casas ou prédios) de médio a alto padrão – e pela localização ímpar e raridade da oferta – que a Organização Nogari Leilões, contratada para bater o martelo, optou pela internacionalização do leilão, que está sendo divulgado também em países do Mercosul, Portugal e Miami, Flórida.

Na avaliação da propriedade contratada pela Associação, com a finalidade de balizar o preço inicial para o leilão, não foram consideradas as construções existentes na área, o que barateou o terreno e potencializou a taxa de retorno a quem investir no imóvel.

O imóvel, assim como todos os demais patrimônios leiloados pela Nogari Leilões, é livre e desembaraçado de qualquer ônus ou débito – ou seja, está liberado para transferência imediata logo após o arremate.

Expediente:

Data do Leilão: 15 de março de 2019 às 14:00h

Novo Leilão: 25 de março de 2019 às 14:00h

Local: Rua Tenente Silveira, nº 162, Florianópolis, Santa Catarina.

Lances online em www.nogarileiloes.com.br

ASDER / SC – Associação dos Servidores do DEINFRA / SC

Sede Cacupé

Matrículas 34.533 e 34.531 do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis (SC)

Leiloeiro Oficial: Jorge Nogari – (48) 3025-1010 e (41) 3333-1515