Nogari Leilões está preparada para auxiliar na área jurídica

Blog_Nogari_Advogados
  • 10 de fevereiro de 2019
  • por projetual
  • 0 comentário(s)
Notícias

A prática é bastante comum no mercado de leilões, mas nem toda gestora de leilão está preparada para oferecer o serviço.

 

Com o mercado de leilões cada vez mais em ascensão no Brasil, é comum que investidores optem por contratar um advogado para representa-los em processos de leilões, principalmente quando se trata de ações falimentares, recuperações judiciais ou até mesmo hastas extrajudiciais. Quando isso acontece, é extremamente importante que a gestora de leilões responsável pelo processo possua uma equipe preparada e com sólidos conhecimentos para auxiliar profissionais da área jurídica quando representando os seus clientes.

Blog_Nogari_Advogados

Imagem: Shutterstock

Fica, então, a cargo dos advogados ou administradores judiciais analisar todo o processo e documentação que originou o procedimento de recuperação judicial, por exemplo, ou o leilão propriamente dito. Além da análise de editais, condições de participação, pagamentos, possíveis ônus, etc, eles também devem orientar seus clientes durante todo o processo. Para isso, eles deverão ter todo o apoio e auxílio da gestora de leilões no ágil fornecimento de informações, além da total transparência nas mesmas.

 

No entanto, nem toda gestora de leilões está preparada para oferecer a estes profissionais este tipo de serviço. Uma boa maneira de verificar a expertise e credibilidade da gestora de leilões é investigar a sua reputação nas varas falimentares  e o seu relacionamento entre os profissionais da área jurídica.

 

Além da experiência de mais de duas décadas no mercado, a Nogari Leilões conta com um background familiar com mais de 50 anos de atuação, tempo no qual adquiriu ampla bagagem de conhecimento, estreitou relacionamentos profissionais e solidificou respeitável reputação no meio jurídico. Por meio de seu exclusivo serviço de assessoria jurídica, a Nogari também possui toda a competência jurídica para auxiliar advogados, juízes e administradores judiciais nos mais diversos processos que envolvem o Direito da Insolvência, tendo inclusive participado de importantes eventos recentes nesta área.

 

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Ligue para nós e marque uma visita (+55 41. 3333-1515 | +55 41. 3333-2020 | +55 48 3025-1010) e não deixe de conferir outros conteúdos em nosso Blog e demais canais digitais.